Embaixadora da Copa do Mundo tira o fôlego dos torcedores! Fotos

Embaixadora da Copa do Mundo… Os fãs da Copa do Mundo estão ansiosos por mais um Mundial. Só que em 2018, na Rússia, os jogos e a emoção dos gols estarão acompanhados de uma beldade eleita como embaixadora do Mundial: Victoria Lopyreva.

A russa já esteve presente na Copa das Confederações e chamou a atenção de todos pela sua beleza ao entrar no estádio São Petersburgo, acompanhada pelo mascote Zabivaka.

Embaixadora da Copa do Mundo

Victoria, de 33 anos, é modelo e apresentadora de TV. Ela ganhou milhares de seguidores nas redes sociais após ser escolhida como embaixadora da Copa. Agora é esperar junho de 2018 para acompanhar a beleza de Lopyreva nos estádios da Copa.

Embaixadora da Copa do MundoEmbaixadora da Copa do MundoEmbaixadora da Copa do MundoEmbaixadora da Copa do MundoEmbaixadora da Copa do MundoEmbaixadora da Copa do MundoEmbaixadora da Copa do Mundo

A cerimónia de abertura da Taça das Confederações teve muito pouco de espetacular. Bancadas despidas, as danças do costume e uma coreografia discreta a contar a história das cidades russas que acolhem a competição. No meio deste cenário, emergiu a bela Victoria Lopyreva, a dona da bola.

Foi ela que carregou o esférico para o pontapé de saída no Rússia-Nova Zelândia e, definitivamente, salvou a tarde, virando os holofotes em sua direção.

Victoria Lopyreva é a embaixadora do torneio e do Mundial do próximo ano. O modelo e atriz entrou no relvado acompanhada de Zabivaka, a mascote do Mundial 2018, e encheu o estádio de glamour. “Que grande honra em fazer parte da cerimónia de abertura da Taça das Confederações e apresentar a bola oficial da prova”, escreveu a bela musa, no Instagram.

A sua imagem não passou despercebida (mau era) e multiplicaram-se os comentários dos fãs que a seguem nas redes sociais. “Estou emocionada com os vossos comentários tão calorosos”, agradeceu a bela da Victoria, eleita miss Rússia, em 2003. A partir desse ano, a modelo ganhou ainda mais dimensão mediática e entrou para o mundo desportivo depois de casar com Fyodor Smolov, o craque da seleção russa e do Krasnodar.

Fonte: informebaiano