Pastor pede para mulheres tirar a calcinha para o ‘Espírito Santo entrar nelas’

Pastor pede para mulheres tirar a calcinha

Pastor pede para mulheres tirar a calcinha para o ‘Espírito Santo entrar nelas’

Curar uma doença, atrair abundância ou querer um milagre são umas das coisas que alguns crentes vão a procura em uma igreja evangélica. No entanto, existem sacerdotes que se aproveitam da fé dois seus fiéis. Para provar isso, o um caso se tornou viral nas redes sociais após um pastor pedir para as mulheres tirarem suas roupas íntimas antes de entrar na entidade religiosa. Pastor pede para mulheres tirar a calcinha?

Leia mais: Homem corta cabeça da namorada após ela rejeitar proposta de casamento

Recentemente, circulam fotos e vídeos que mostram o momento em que um pastor pede às mulheres que tirem suas roupas íntimas para que ‘o Espírito Santo possa entrar nelas’.

Até agora não se sabe que país aconteceu este fato, mas de acordo com os usuários, as mulheres que vêm a sua igreja quer para engravidar ou melhorar a sua saúde sexual, por esta razão, religiosa lhes pede para tirar a calcinha na frente de todo mundo para começar com um ritual.

Leia mais: Homem corta garganta da esposa após descobrir que ele não era o pai dos seus filhos

“Não posso acreditar que alguém se aproveite da fé dessa maneira, esse pastor certamente tem um lugar reservado no inferno e por que seguem suas instruções? É claro que ele quer abusar delas”, disse um internauta.

Leia mais: Rapaz manda foto da namorada para a mãe, mas não percebe um detalhe

Além disso, algumas pessoas disseram que isso não só força as mulheres adultas a tirar a roupa de baixo, mas também as meninas.

As imagens controversas levaram pouco tempo para se tornarem virais, mas até agora não se sabe onde ocorrem esses eventos, por isso os usuários exigiram que as autoridades iniciassem uma investigação para punir a pessoa responsável.

Compartilhe