Homem corta cabeça da namorada

Homem corta cabeça da namorada

Um namorado abandonado decapitou sua namorada – um médico júnior – por se recusar a casar com ele, dizem a polícia. O homem então tentou, sem sucesso, acabar com a própria vida se esfaqueando no estômago. O casal foi visto conversando animadamente várias horas antes de seu corpo ser encontrado em uma vila no Cazaquistão. Homem corta cabeça da namorada…

Leia mais: Homem corta garganta da esposa após descobrir que ele não era o pai dos seus filhos

O professor Shyngys Bekenov, de 26 anos, propôs a Nazerke Bekzhanova, 21 anos, recém formado em medicina. Mas acredita-se que ela recusou porque seus pais não aprovaram ele. “Furiosa”  por causa de sua rejeição, Bekenov usou uma faca para cortar a cabeça enquanto se sentavam em seu Daewoo Nexia, segundo a polícia.

O homem então tentou, mas não conseguiu acabar com sua própria vida, apunhalando-se no abdômen depois de escrever uma nota de suicídio pedindo que eles fossem enterrados juntos. Bekenov foi detido no hospital em uma condição “grave mas estável” com ferimentos de faca e será transferido para a detenção.

Ele enfrenta uma acusação de assassinato com uma sentença mínima de 15 anos. Sua nota confirmou que ele havia decapitado a mulher depois que ela disse que iria se casar com ele, foi relatado.

O corpo decapitado da mulher foi encontrado no carro perto de uma represa na borda da vila de Tasboget, a 8 km da cidade de Kyzylorda.

Uma mulher vizinha do médico morto disse:  “Os pais da jovem eram contra esse casamento.

“Mas por que ele a matou? Estamos em choque. Nós não esperávamos nada assim. ”

O médico júnior tinha acabado de começar seu primeiro emprego em um centro médico depois de se formar no instituto médico em Aktobe.

Bekenov é um jovem professor de alto nível que foi honrado pelas autoridades.

Um amigo disse:  “Eu não consigo compreender como ele poderia fazer isso.”