Pastor de igreja evangélica é flagrado batendo na esposa.

Pastor de igreja evangélica… Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um pastor de uma igreja evangélica do bairro Triangulo Leal em Itabatã, distrito de Mucuri, dando uma surra de socos na mulher, o agressor não respeita sequer os filhos crianças que pedem para o pai parar.
As imagens mostram o pastor Adeilson Silva, da Igreja Pentencostal Juntos Com Cristos, em sua residência, dando socos na esposa enquanto os filhos gritam por socorro.

“Pai, para de encrenca, sai pai pra não caçar encrenca, dá licença, dá licença, pai, se eu sou descarada você é um corno, você vai deixar pai, pai você não sabe que a bíblia diz que quando um começa o outro sai, esse diálogos entre filhos e casal são ouvidos durante a briga.

No calor da discussão, o telefone do agressor toca, ele passa o telefone para um filho, nesse momento, outra criança pega uma faca que está sobre um móvel e sai, enquanto outra criança atende o telefone, “alô, quer falar com o pastor, nesse momento ele está ocupado, pode deixar que eu falo” enquanto se ouve esse diálogo, ouve-se pancadas e gritos  – socorrooooooooooo, grita desesperada uma criança, dando a entender que o pastor continua a esmurrar e mulher.

Pastor de igreja evangélica

Assim que o vídeo vazou, muitas pessoas comentaram nas redes sociais dizendo que não é a primeira vez que o valentão quebra a mulher na porrada, outras dizem que o acusado gosta de rolo e que a igreja é denominada de “Tei-Tei e Cai-Cai”. Agora é com as autoridade e a Lei Maria da Penha.

Leia também:

Pastor Valdemiro amaldiçoa ‘Pânico na Band’ e o programa acaba! Video.

Pastor Valdemiro amaldiçoa… As polêmicas envolvendo o nome do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da #Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), não param de acontecer. O pastor, que é um dos maiores líderes religiosos do país, costuma entrar em assuntos que ganham destaque em todo o Brasil, a exemplo da morte de Marcelo Rezende. Valdemiro apareceu em um vídeo gravado no momento do culto onde amaldiçoava a apresentador da RecordTV pela suposta perseguição que estava sofrendo.