Pai tenta vender filho de 3 anos por 10 reais

Pai tenta vender filho de 3 anos por 10 reais

Um homem de 28 anos foi preso ao tentar vender o próprio filho, de 3 anos, por R$ 10, para comprar drogas. O crime aconteceu na rodoviária de Manhuaçu, na Zona da Mata, na noite desse sábado (1º). Pai tenta vender filho de 3 anos por 10 reais…

Leia mais: Sabrina Sato pede que visitantes da filha usem máscara, protetor de sapatos e evitem dar palpites

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia por volta das 23h30 de sábado. Os militares foram acionados por pessoas que alegavam que um homem com uma criança no colo, no corredor entre as barracas de comerciantes ambulantes, perto da rodoviária, tentava vender o filho. De acordo com o boletim de ocorrência, ele parecia estar sob efeito de drogas, e oferecia a criança por R$ 10 para que quisesse comprá-la. O valor seria gasto com a compra de entorpecentes.

Leia mais: ‘Era chamada de pirigospel’. Evangélica troca de igreja por causa das suas roupas

Uma mulher de 48 anos pegou a criança e esperou a chegada dos policiais. No momento em que a PM chegou ao local, as pessoas estavam revoltadas com a atitude e cercavam o homem. Quando foi abordado pelos militares, o homem confirmou que havia feito uso de maconha, mas negou a tentativa de venda do filho.

Leia mais: Verdadeiro estado de saúde de Schumacher é revelado! “De fazer chorar”

O homem estava muito agitado e alterado, com isso, não conseguia se lembrar da data de nascimento da criança. O menino, que estava muito assustado, foi conduzido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, na qual foram feitos exames e verificado sinais de maus tratos.

Leia mais: Léo Dias volta a ser internado e relata: ‘Sonho cheirando pó’

A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar e o homem foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Manhuaçu.