Atacante do Palmeiras ignora Bolsonaro

Atacante do Palmeiras ignora Bolsonaro

Durante a entrega das medalhas, o atacante Willian Bigode se diferenciou dos demais atletas, todos dando a Bolsonaro um tratamento especial, como o volante Felipe Melo e o técnico Luis Felipe Scollari; reação dos torcedores foi imediata e muito criticaram a presença do presidente eleito na cerimônia. Atacante do Palmeiras ignora Bolsonaro…

Leia mais: Léo Dias volta a ser internado e relata: ‘Sonho cheirando pó’

A presença do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) gerou uma enxurrada de críticas de torcedores do decacampeão Brasileiro. Na festa do título, no domingo (2), ele esteve junto com os jogadores em campo, ergueu a taça e ainda fez a entrega do troféu para o elenco premiado. A reação aconteceu inclusive entre os atletas. O atacante William Bigode recusou-se a apertar a mão do presidente eleito e de receber a  medalha de suas mãos.

Leia mais: Verdadeiro estado de saúde de Schumacher é revelado! “De fazer chorar”

Durante a entrega das medalhas, Bigode se diferenciou dos demais atletas, todos dando a Bolsonaro um tratamento especial, como o volante Felipe Melo e o técnico Luis Felipe Scollari.

Nas redes sociais, a reação foi imediata: “O protagonismo o Bolsonaro na festa do deca do Palmeiras não condiz com a história do clube formado por imigrantes. Culpa do próprio clube e da CBF”, disse o jornalista da ESPN Roque Marques.

Para o torcedor Gabriel Santoro, muitos na torcida dizem que não se deveria misturar o esporte com política, e que estes hoje “aplaudem histéricos um político oportunista virar o centro das atenções de um título que era somente nosso, a cena é deprimente e vergonhosa, jogadores e torcida jogados em 2º plano.