Léo Dias volta a ser internado e relata: ‘Sonho cheirando pó’

Léo Dias

Léo Dias volta a ser internado por causa do vício com as drogas

O apresentador Léo Dias é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Fofoqueiro de plantão, ele comanda hoje o ‘Fofocalizando’ na grade do SBT.  Recentemente, o repórter de entretenimento confessou que era viciado em cocaína. Ele chegou a se internar por conta do vício.

Leia mais: Biquíni “estranhão” de Deborah Secco chama atenção na web

Na época, muitos vídeos de Léo Dias chorando chegaram a repercutir na mídia. Nesta segunda-feira, 3 de dezembro, por exemplo, o site ‘Notícias da TV’ acabou publicando uma reportagem sobre o estado de saúde do comunicador e informou que Léo estava sendo novamente internado.

A internação de agora seria para concluir o processo de desintoxicação do famoso. Quem acompanha Léo Dias no ar já percebeu o quanto ele está diferente. Antes, o jornalista parecia fora de si e muitas vezes nervoso. Agora o equilíbrio acaba predominando.

De acordo com Dias, o próprio  dono do SBT, Silvio Santos é quem o incentivou a se tratar contra o vício de cocaína. Em entrevista,  o integrante do ‘Fofocalizando’ chegou a dizer que sonha com a droga todos os dias e que esse é um processo eterno.

“Já aconteceram umas três ou quatro vezes, eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite. Eu acordo angustiado. É um pesadelo, não é um sonho. Mas o médico me falou que isso é normal, até porque eu vinha usando muito”, disse o comunicador falando sobre o sofrimento que é se livrar desse mal.

Essa nova internação é de apenas dois dias e serve como um reforço. O comunicador conta que pode ser necessário outras, tudo para evitar que o vício retorne e sua vida seja novamente prejudicada.

Compartilhe