O Pai Mark Weaver desabafou sobre o último momento com sua menina especial e a saudade que sente dela

O Pai Mark Weaver escreveu um emocionante desabafo sobre o último momento com sua menina especial, a pequena Sophia. A garotinha faleceu aos nove anos de idade. Ela nasceu com uma condição rara e que causou graves má formações em seu rosto.

Vídeo: Filha tenta matar a mãe asfixiada no leito do hospital

O Pai Mark e a esposa Natalie descobriram a condição da filha com 34 semanas de gestação. Além das más formações, Sophie também foi diagnosticada com a Síndrome de Rhett, que causa problemas sérios no desenvolvimento do cérebro.

Ao longo dos anos, Mark e Natalie fizeram todo o possível para que Sophie tivesse qualidade de vida e passasse por todos os tratamentos existentes. Contudo, eles sabiam que a pequena dificilmente sobreviveria a infância.

Após fazer sua cirurgia de número 30, Sophia começou a apresentar dificuldades na sua recuperação. Ao serem informados pelos médicos que Sophie não iria sobreviver, os pais decidiram levá-la para casa a fim de passar os últimos momentos com ela no lar da família.

Foi na casa da família que Sophia deu seu último suspiro e faleceu ao lado dos pais e dos dois irmãos. Assim que sua filha partiu, Mark relatou ao portal Love What Matters que sentiu uma estranha energia passando por seu corpo. “Não foi como eu imaginava, eu achei que fosse cair no chão junto com minha esposa, não ter forças. Mas então eu percebi que minha filha precisava de mim uma última vez. Eu precisava cuidar da minha menininha uma última vez porque ninguém mais poderia fazer aquilo naquele momento. Então, eu peguei a Sophia gentilmente por uma última vez e a levei para a maca que estava no andar de baixo esperando. Foi a coisa mais difícil que eu já fiz, mas a Sophia precisava do papai dela uma última vez”, desabafou Mark.

Sophia faleceu há sete meses. E Mark também falou sobre a dificuldade que tem enfrentado para lidar com a perda. “Fazem apenas sete meses que minha filha partiu. Mas eu ainda não consegui superar o trauma de ver minha linda e doce filha partir. Parece que a dor e tristeza nunca vão embora. Egoisticamente, eu ainda quero ela nos meus braços, ainda quero um último beijo, uma última risada…Mas isso não pode mais acontecer e é muito difícil lidar com isso”, afirmou Mark.

Ele ainda concluiu dizendo: “Eu sinto um conflito muito grande com a perda da minha doce Sophia. Enquanto a dor de perder ela é enorme, me dá conforto saber que ela não precisará mais sentir dor, passar por um monte de cirurgias e complicações dessas cirurgias. Aprender a viver sem a Sophia é um processo difícil. Mas a Sophia nos ensinou que na vida não é o número de dias que importa, mas o amor e experiências que compartilhamos. E a Sophia viveu cercada de amor por toda a sua vida”.

Pai