Profecia

Profecia? Pastor disse que jovem seria morto

Essa é uma última oportunidade. Se você sair daqui sem se arrepender, quando você for crivado de bala não vai ter tempo de se arrepender. Esse seria uma Profecia difícil de ser ouvido e encarado por um jovem de 23 anos, mas acabou se tornando realidade na última quarta-feira (29/1) para Edmorfe Melo Silva, executado no bairro de São Caetano, em Salvador.

Vídeo: Filha tenta matar a mãe asfixiada no leito do hospital

Tudo aconteceu na localidade da “Formiga”. Silva foi um dos dois executados depois de uma postagem exaltando a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). Depois do crime, testemunhas relembram o conselho que um líder religioso tinha dado ao rapaz dias antes da execução, que aconteceu por volta das 17h. A “profecia” foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais depois de cumprida.

A vítima estava junto com José Donnata de Almeida Lima, 24 anos. Foi ele quem pegou o celular e fez o sinal da facção com as mãos e acabou, também, gravando Edmorfe. A Polícia Civil investiga o crime, mas acredita-se que os suspeitos abordaram a dupla poucos minutos depois da gravação, já que as vítimas estavam com as mesmas roupas no momento em que foram surpreendidas.