Padrasto estupra enteada

Padrasto estupra enteada de 12 anos; menina está grávida​

O pai da menina desconfiou do comportamento da filha e decidiu levá-la para fazer exames.

Um homem de 36 anos está sendo acusado de estuprar a enteada de 12 anos. O caso teria acontecido no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Nesta quarta-feira (17), o pai da menor procurou a Unidade de Polícia Solidária da localidade para fazer a denúncia. Ao tomar conhecimento do fato, os militares foram até a residência, prenderam o suspeito e o conduziram para a Delegacia da Mulher da cidade. Padrasto estupra enteada de apenas 12 anos.

Leia mais: Pastor pede para mulheres tirar a calcinha para o ‘Espírito Santo entrar nelas’
Leia mais: Homem corta garganta da esposa após descobrir que ele não era o pai dos seus filhos

O pai da adolescente desconfiava que sua filha estava sendo abusada pelo padrasto. Após a mudança de comportamento dela por estar muito calada, chorando muito e ter passado mal nos últimos dias, o pai resolveu fazer um exame de gravidez, e hoje pela manhã recebeu o resultado positivo”, explicaram policiais do 7o Batalhão.

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente morava com a mãe e o padrasto no Plano de Vida, em Tibiri II. O acusado foi preso e conduzido à Delegacia da Mulher em Santa Rita. A vítima também foi conduzida também delegacia para prestar esclarecimentos.

O pai da criança informou à polícia que o suspeito ameaçava matar a mãe da menor, caso ela comentasse o fato com outras pessoas.