Adélio

Homem é encontrado morto na mesma pensão que Adélio estava

A PM (Polícia Militar) de Minas Gerais foi acionada na noite desta terça-feira (17) porque um homem de 47 anos foi encontrado morto em uma pensão no bairro Santa Helena, na área central de Juiz de Fora (MG). A pensão é a mesma onde Adélio, o agressor do candidato Jair Bolsonaro (PSL) estava hospedado, em 6 de setembro, quando cometeu o atentado contra o capitão da reserva. O homem foi identificado como Rogério Inácio Villas, 47 anos.

Leia mais: Pastor pede para mulheres tirar a calcinha para o ‘Espírito Santo entrar nelas’
Leia mais: Homem corta garganta da esposa após descobrir que ele não era o pai dos seus filhos

De acordo com a PM, o corpo foi encontrado sem indícios de violência e com os músculos endurecidos. À equipe da PM que atendeu à ocorrência, familiares do morto disseram que ele seria usuário de drogas e já esteve internado para tratamento do vício.

Ainda de acordo com a corporação, moradores relataram que, na noite de segunda-feira (15), Villas havia se queixado de problemas para respirar e que estava com muito catarro. Ele teria sido internado recentemente por conta de uma pneumonia, além de ter histórico de problemas cardíacos.

A PM ainda explicou que, segundo proprietário da pensão, o homem estava hospedado na casa há três meses. Cerca de 20 pessoas, de diferentes idades e origens, moram na pensão, que possui 15 quartos.

Essa é a segunda morte no local desde que o ataque ocorreu. Em setembro, Aparecida Maria da Costa, então dona da pensão, morreu em decorrência de um câncer.