Ivete Sangalo grava sucesso em homenagem ao dia das mães

A música faz parte de uma parceria da cantora com a marca Grendha

Ivete Sangalo grava sucesso em homenagem ao dia das mães

Ivete Sangalo grava sucesso em homenagem ao Dia das Mães – Divulgação

Em um dos seus primeiros trabalhos após dar à luz às gêmeas Marina e Helena, Ivete Sangalo presenteará todas as mães do Brasil com uma música composta especialmente para elas.

Leia mais: Exclusivo: músicas da banda ERVADOCE tocadas em todo o Brasil e até na Europa! 

Trata-se de uma nova versão do seu sucesso Completo que, inspirada pelo momento mágico de ser mãe pela segunda vez, motivou Ivete a mostrar #AForçaDeSerMãe.

A letra fala sobre a força que a maternidade traz para a mulher, das descobertas e da forma como mãe e filho se completam.

A cantora será o rosto da Campanha de Dia das Mães da marca de calçados e sandálias Grendha, firmando uma parceria de 16 anos.

No vídeo, o objetivo foi colocar no palco fãs de Ivete, que são mães da vida real, com seus filhos, já que a cantora vive o maior de seus papéis longe dos holofotes – o de ser mãe praticamente em tempo integral, lembrando que ela também é mãe de Marcelo, de oito anos.

A gravação do clipe aconteceu em São Paulo no dia 18 de abril e estará disponível nas redes sociais da cantora a partir do dia 3 de maio.

O clipe terá duas versões: uma mais longa, com 1 minuto, e outras 4, com 15 segundos cada, que ficarão disponíveis nas redes sociais da marca e da Ivete Sangalo.

Fonte: terra