Modelo é descoberta dentro de cemitério

Modelo é descoberta dentro de cemitério trabalhando com o pai

Descoberta no cemitério, Beatriz Rosa é a nova aposta da moda nacional

Com 1,62m, ela acaba de fechar contrato com a Ford

Modelo é descoberta dentro de cemitério

Mesmo sem participar dos desfiles da São Paulo Fashion Week (SPFW), a modelo paulista Beatriz Rosa virou o talk of the town da temporada. Explica-se: a moça, de 18 anos, foge completamente do script. Ao contrário das colegas, descobertas no shopping ou na porta do colégio, ela foi “encontrada” num cemitério de sua cidade natal, Jacareí, ajudando os pais na manuntenção dos túmulos.

Modelo é descoberta dentro de cemitério

Close na beleza de Beatriz Rosa – Divulgação

É uma história, no mínimo, curiosa. Quem viu potencial na new face foi uma senhora que passava por lá e a indicou para sua irmã, que é fotógrafa.

O trabalho no cemitério é como qualquer outro. Trabalho para ajudar meus pais e também comprar minhas coisas. Nunca tive medo. Desde pequena, eles me ensinaram que erste é o ciclo de vida, por isso aprendi a respeitar muito as pessoas sepultadas ali. Sempre enxerguei como algo normal, observa a modelo.

Com 1,62m (baixa para os padrões de passarela), a platinada Beatriz fechou contrato com a agência Ford e já tem vários clientes de olho. Quem levou Beatriz até a agência foi o programa de televisão “Mais você”, que ajudou a moça a realizar seu sonho.

Ainda não caiu a ficha. Às vezes, paro e penso: “será que isto ta acontecendo mesmo?”. Era meu desejo, mas não achava que fosse conseguir, por morar no interior, não ter condições de pagar um book. Espero concretizar meus sonhos: fazer faculdade e ajudar minha família, que é a minha base.

G1