Mulher Melão fica de 4 e anda em pista de Kart

Renata Frisson, a Mulher Melão, deixou os seguidores do Instagram enlouquecidos nesta terça-feira (16) ao divulgar uma prévia de seu novo ensaio para o OnlyFans.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

A modelo inovou e surgiu em fotos de tirar o fôlego em uma pista de Kart, onde não deixou de sensualizar e deu o que falar com cliques pra lá de inesperados. “Quem não está no meu site, nem imagina o que está perdendo! Sobre ontem, deixou saudades”, escreveu a musa.

Mulher Melão

Recentemente, mostramos por aqui que sempre chamando a atenção dos seguidores, Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, costuma arrancar elogios com seus cliques pra lá de exuberantes no Instagram, sem deixar de esbanjar boa forma.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Mulher Melão