Desenho que ilustra Marília Mendonça

Desenho que ilustra Marília Mendonça viraliza

Desenho que ilustra Marília Mendonça: Com a sua mala e violão, Marília Mendonça vai ao encontro de Paulo Gustavo com asas e auréola de anjo. Foi assim que o designer Gugga Macel fez um desenho, que viralizou nas redes sociais, para homenagear duas personalidades brasileiras que morreram neste ano.

IMAGENS FORTES: Vídeo mostra menina esquartejada depois de bater em filha de chefe do tráfico

“Cessam palavras. Só emoção”, escreveu o designer.

A publicação foi compartilhada pela mãe de Paulo Gustavo, Cacau Protásio. Guga ficou conhecido por entrar no Guiness Book ao ser o mais jovem escritor de teatro, quando ele tinha 11 anos.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos em queda de avião em Minas Gerais

Mais quatro pessoas morreram na queda, que ocorreu nesta sexta: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião. Ícone do feminejo, artista era uma dos nomes mais populares do gênero no país.

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”. Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.

As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, ela liderou uma reviravolta feminina no gênero, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI