Dynho teme roça, e Gui tranquiliza

Dynho Alves se mostrou ciente do risco de Rico Melquiades indicá-lo para a próxima roça, na madrugada de hoje, e lamentou que o humorista tem o desejo de vê-lo fora do reality show.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

MC Gui, por sua vez, o tranquilizou dizendo que seu público é forte e ainda conta com ajuda de sua parceira MC Mirella, que anunciou o divórcio do dançarino com ele ainda confinado no reality show.

“Você vê como ele ficou pianinho todos esses dias?”, indagou Dynho Alves. “O Rico? Sim! Se fez de coitado”, cutucou MC Gui. “Se aproximou, se fez de vítima”, acrescentou o dançarino. “Juntou os aliadinhos porque ele perdeu os outros”, reforçou o funkeiro

O dançarino reclamou que tem notado os peões agirem por conveniência dentro do jogo e afirmou ter noção de que será o indicado por Rico por ser o fazendeiro da semana.

Eu vou ficar suave, tá ligado? Eu sei que semana que vem ele vai me colocar porque é o sonho dele me ver na roça. Tá suave!

Separação

Na última terça-feira (16), MC Mirella usou as redes sociais para comunicar a decisão de se separar de Dynho Alves.

Ela disse que sua decisão é definitiva e que foi motivada pela aproximação do dançarino com Sthe Matos, a quem ele diz ver como uma irmã.

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, declarou.

Dynho

“Após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível”, concluiu a funkeira.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI