fornalha

Investigações apontam que corpo ficou queimando na fornalha durante três dias; filho do casal também foi preso

Um crime chocou os moradores da cidade de Dom Feliciano (RS), nesta terça-feira (11). Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de sedar o marido, Erni Pereira da Cunha, de 43 anos, e queimado o companheiro, ainda vivo, em uma fornalha de fumo. As informações são do portal Ricmais.

A Polícia Civil aponta que a esposa teria dado o tranquilizante Diazepam misturado com suco de laranja e, assim que o homem dormiu, o colocou dentro dessa fornalha localizada na casa da família.

Veja também: Tamanho do pênis de crush gera dia de fúria em mulher no motel.

Veja também: Homem deixa mulher menstruada em casa, tenta abusar de jumenta e leva coice fatal

A vítima morreu carbonizada. O corpo ficou queimando no local durante três dias. A polícia ainda tenta determinar a motivação do crime.

O filho do casal, de 21 anos, também foi preso temporariamente. Ainda segundo a investigação, ele teria se envolvido em uma discussão com o pai. Além das prisões, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Crime teria acontecido em fevereiro

O crime teria acontecido na localidade de Colônia Nova, no interior da cidade, onde o casal morava. Erni foi dado como desaparecido ainda em fevereiro. No mesmo dia, a companheira foi até a delegacia e registrou a ocorrência.

A suspeita foi encaminhada para a Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O filho foi levado para o Presídio Estadual de Camaquã.

Suspeita confessou o crime

Logo após a ação da polícia, a suspeita confessou o crime e contou que o fez por que sofria violência doméstica, e que agora os filhos dela estavam sendo ameaçados. O caso agora é tratado como homicídio doloso qualificado, por recurso que impossibilitou a defesa da vítima e premeditação.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI