Loni Willison

Ex-modelo Loni Willison de 37 anos era conhecida por estampar capas de revista e realizar ensaios fitness

A ex-modelo e atriz Loni Willison, de 37 anos, foi vista revirando lixo em busca de comida, na última terça-feira (11). A famosa mora nas ruas desde 2016. Ela perdeu todo o dinheiro que tinha após sofrer um colapso nervoso.

Veja também: Tamanho do pênis de crush gera dia de fúria em mulher no motel

A modelo era conhecida por estampar capas de revista e realizar ensaios fitness, além de ter sido casada com o astro de “Baywatch”,  o ator Jeremy Jackson, que se recusou a ajudar Loni anos após a separação.

Loni Willison revirando lixo em busca de comida

Loni Willison

Nas imagens compartilhadas por vários veículos de comunicação e nas redes sociais, Loni Willison aparece mexendo em uma lata de lixo e arrastando seus pertences em um carrinho de compras.

Veja também: Homem deixa mulher menstruada em casa, tenta abusar de jumenta e leva coice fatal

Em entrevista ao The Sun, em janeiro deste ano, Loni falou sobre sua situação.

“Eu estou meio que presa. Mesmo que eu peça por ajuda, não há muito que alguém possa fazer (…). Eu não vou bagunçar a vida de alguém só porque alguém ferrou a minha. Preciso esperar e ver o que acontece com o tempo (…). Posso viver sozinha”, falou. Jeremy preferiu não se pronunciar sobre a atual situação de sua ex-esposa.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI