Mulher trai namorado

Mulher trai namorado e posta fotos com o outro no motel

Casos de traição viralizam diariamente nas redes sociais. E muito comum você acabar se deparando com algum que viralizou. Muitos desses casos são vinganças que acabam se tornando inesquecíveis. Mulher trai namorado

Uma mulher usou suas redes sociais de forma impropria para dar um recado ao se namorado. A mulher compartilhou uma sequencia de imagens que deveriam ser privadas. O seu namorado foi exposto nas redes sociais de forma vergonhosa.

Veja também: Homem deixa mulher menstruada em casa, tenta abusar de jumenta e leva coice fatal

A jovem decidiu se vingar com a mesma moeda, depois de ter descoberto que o seu companheiro estaria lhe traindo. Ela descobriu que o rapaz estava saindo com outras mulheres e as levando para curtir, enquanto deixava sua namorada em casa. Foi então que ela decidiu fazer o mesmo, levar os homens para os motéis. A jovem ao hotel preferido do seu namorado, e lhe traiu.

Ela descobriu que o rapaz estava saindo com outras mulheres e as levando para curtir, enquanto deixava sua namorada em casa. Foi então que ela decidiu fazer o mesmo, levar os homens para os motéis. A jovem ao hotel preferido do seu namorado, e lhe traiu.

A mulher passou horas com o outro homem, e ainda fez questão de registrar todos os momentos da traição. Para completar ela compartilhou com todos os seus amigos e familiares nas redes sociais, que também estava traindo o seu companheiro.

Além das fotos, ela também fez questão de compartilhar um grande texto dizendo que o seu namoro estava acabando naquele momento.

Para piorar a situação, a jovem resolveu compartilhar bem no dia do aniversário do seu namorado. O rapaz foi marcado na publicação, para que soubesse dos seus novos chifres. A mulher finalizou dizendo que essa não foi a única vez que saiu com outros.

Confira: Mulher trai namorado

Mulher trai namorado

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI