SAC de Lauro de Freitas

SAC de Lauro de Freitas vai funcionar das 10h as 14h, apenas para serviços de carteira de identidade e serviços do Detran. Agendamento deve ser feito através do SAC Digital.

A unidade do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), localizada em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, vai funcionar aos sábados do mês de maio. O atendimento será somente por meio de agendamento, de 10h às 14h, apenas para serviços de carteira de identidade e do Detran.

Leia mais: Mulher trai namorado e posta fotos com o outro no motel: “Eu te avisei”

A carreta do SAC Móvel também está em Lauro de Freitas. O serviço itinerante do SAC fica na cidade até o dia 18 de junho.

O caminhão está na Praça João Thiago dos Santos, próximo à Igreja Santo Amaro de Ipitanga. O atendimento no SAC Móvel é de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h. Os serviços disponíveis na carreta são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

O SAC Lauro de Freitas fica no Shopping Passeio Norte, e funciona normalmente de segunda a sexta-feira, de 7h às 16h. Além de RG e serviços do Detran, o posto oferece diversos serviços, como CPF, Antecedentes Criminais, Ceprev, Planserv e SineBahia, dentre outros.

Vale lembrar que o atendimento em toda a Rede SAC, incluindo o SAC Móvel, é 100% por agendamento, através do SAC Digital. Para agendar, é só baixar o aplicativo ou acessar o endereço na internet.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).

A Rede SAC reforça ainda a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados ao se dirigem ao SAC.

Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI