Primeira -dama do estado visita o Hospital Jorge Novis

( Foto: Alex Linhares )

A Saúde é um dos setores priorizados pela prefeita de Lauro de Freitas, além de realizar ajustes no setor, ela também vem reivindicando investimentos do governo do estado para alavancar a qualidade do atendimento. Hoje iniciou os atendimentos para o mutirão de cirurgias no município, e a prefeita juntamente com o secretario de saúde Dr.Erasmo receberam a visita da primeira-dama do estado da Bahia, Aline Peixoto que fez questão de visitar o local, aonde estão sendo realizado os primeiros atendimentos do mutirão de cirurgias.

( Foto: Alex Linhares )

Acompanhada da prefeita Moema Gramacho e do Secretario de saúde Dr.Erasmo, Aline Peixoto conheceu de perto as instalações, e toda equipe de saúde que irá trabalhar no Hospital Jorge Novis.

( Foto: Alex Linhares )

“Temos trabalhado em várias frentes, implantando novos sistemas de trabalho e garantido à população o acesso aos serviços de saúde. Enfatizou a prefeita.

( Foto: Alex Linhares )

Segundo a primeira-dama Aline Peixoto, não serão medidos esforços para qualificar a área da Saúde

” Neste setor é ainda mais fundamental toda a dedicação para que a população seja atendida de forma digna, humana e de respeito.” Afirmou Aline Peixoto.

( Foto: Alex Linhares )

Hoje o Hospital recebeu mais dois equipamentos para o atendimento na unidade de saúde, trata-se de um carrinho anestesia e um desfibrilador.

“A intenção é modernizar o atendimento. São equipamentos que garantem melhores condições de suporte aos pacientes”. Destacou o secretário de Saúde, Erasmo Moura.

 

Assista vídeo:

https://www.facebook.com/deolhonewsoficial/videos/2010258085860232/

 

Alex Linhares

De Olho em tudo que acontece em Lauro de Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *