População comparece em massa para realização do cadastro do Mutirão de Cirurgias

( Foto: Alex Linhares )

A Secretaria da Saúde do Estado ( Sesab ), e a secretaria municipal de saúde do município de Lauro de Freitas realizaram na manhã desta quarta-feira (02), a inscrição para o grupo pré-operatório de cirurgia, de Hérnia,Vesícula e Mioma.  Logo cedo centenas de pessoas já se aglomeravam à entrada do estacionamento do Restaurante Popular.

( Foto: Alex Linhares )

Pelo menos duas mil pessoas estiveram no local durante todo o dia, em busca da oportunidade de fazer a cirurgia. Os candidatos passaram por uma triagem, realização de exames de imagens e laboratórios.

( Foto: Alex Linhares )

 

( Foto: Alex Linhares )

Estiveram presentes no local, a prefeita Moema Gramacho, o secretario de saúde do município Dr.Erasmo e a primeira-dama do estado da Bahia, Aline Peixoto. Todo uma estrutura foi montada para receber a população nestes dias de cadastro, além de cadeiras, toldos, distribuição de fichas conforme a cirurgia indicada,Ultrassom, profissionais de saúde para tirar dúvidas, exames de Laboratórios e emissão de 2ª via de cartão do SUS.

( Foto: Alex Linhares )

 

( Foto: Alex Linhares )

 

( Foto: Alex Linhares )

Tenho mais de 30 anos de trabalho realizado como médico em Lauro de Freitas, e hoje estamos realizando um sonho da população, que tanto esperava por esse momento! Quero mais uma vez agradecer a prefeita Moema Gramacho e a deputada Mirela Macedo pela confiança depositada em mim. Declarou Dr.Erasmo.

Assista vídeo:

https://www.facebook.com/deolhonewsoficial/videos/2010326955853345/

 

Alex Linhares

De Olho em tudo que acontece em Lauro de Freitas

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *