Mirela não descarta candidatura em Lauro de Freitas após romper com Moema

Mirela não descarta candidatura em Lauro de Freitas

Mirela não descarta candidatura em Lauro de Freitas

Após rompimento com a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), a deputada estadual Mirela não descarta candidatura pelo executivo da cidade em 2020.  “A possibilidade existe”, afirmou em entrevista à Rádio Câmara, nesta quinta-feira (2).

Leia mais: Entrevista com o pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas Leo Barros

No programa Política na Mesa, a parlamentar revelou que sua eventual candidatura deve ser conversada com o senador e presidente do PSD, Otto Alencar, partido que é filiada desde 2011. “Qualquer passo eu construo com Otto Alencar. Nós ainda não conversamos. O nome de Mirela é um nome forte no município. A gente tem uma história, uma caminhada, mas não existiu essa construção de ter candidatura”.

ROMPIMENTO COM MOEMA

Em relação ao rompimento com a prefeita de Lauro, a deputada afirmou que a atitude partiu de Moema.  “Eu não rompi nada, eu apenas fiquei muito indignada”, salientou. Segundo ela, o ressentimento foi por conta da falta de convite para um evento do governo do do estado na cidade, que teve a presença de Moema, no mês passado.

Mirela não descarta candidatura em Lauro de Freitas

Mirela também comentou sobre a carta aberta que Moema enviou à imprensa, onde  a prefeita anunciou o rompimento entre elas. “Essa carta, na verdade, ela faz referência a minha pessoa de uma forma muito agressiva e com muita insatisfação em relação a mim. Eu não sabia que ela tinha essa visão de mim desde 2012, até porque se soubesse jamais comporia a chapa com ela como vice”, ressaltou.

Compartilhe