Mirela não descarta candidatura em Lauro de Freitas

Mirela não descarta candidatura em Lauro de Freitas

Após rompimento com a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), a deputada estadual Mirela não descarta candidatura pelo executivo da cidade em 2020.  “A possibilidade existe”, afirmou em entrevista à Rádio Câmara, nesta quinta-feira (2).

Leia mais: Entrevista com o pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas Leo Barros

No programa Política na Mesa, a parlamentar revelou que sua eventual candidatura deve ser conversada com o senador e presidente do PSD, Otto Alencar, partido que é filiada desde 2011. “Qualquer passo eu construo com Otto Alencar. Nós ainda não conversamos. O nome de Mirela é um nome forte no município. A gente tem uma história, uma caminhada, mas não existiu essa construção de ter candidatura”.

ROMPIMENTO COM MOEMA

Em relação ao rompimento com a prefeita de Lauro, a deputada afirmou que a atitude partiu de Moema.  “Eu não rompi nada, eu apenas fiquei muito indignada”, salientou. Segundo ela, o ressentimento foi por conta da falta de convite para um evento do governo do do estado na cidade, que teve a presença de Moema, no mês passado.

Mirela não descarta candidatura em Lauro de Freitas

Mirela também comentou sobre a carta aberta que Moema enviou à imprensa, onde  a prefeita anunciou o rompimento entre elas. “Essa carta, na verdade, ela faz referência a minha pessoa de uma forma muito agressiva e com muita insatisfação em relação a mim. Eu não sabia que ela tinha essa visão de mim desde 2012, até porque se soubesse jamais comporia a chapa com ela como vice”, ressaltou.