Michelle Bolsonaro exibe tatuagem

Não é de agora que uma simples tatuagem causa o maior alvoroço nos críticos de plantão, e se tratando da futura primeira dama, a mulher de Bolsonaro, não seria diferente. Michelle Bolsonaro exibe tatuagem no pulso direito.

Leia mais: Mulher mata namorado e serve o corpo a dezenas de pessoas como alimento

A futura primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, deixou à mostra sua tatuagem no pulso direito depois de falar com jornalistas nesta quarta-feira (21), no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasilia, em sua primeira coletiva. Ela acenou ao sair e deixou o nome gravado aparecer – simplesmente “Jair”, em homenagem, claro, ao marido.

Outro gesto muito usado na campanha de Jair Bolsonaro, segundo Angela, foi o de “I Love You”. “Veja em fotos. Ele e Michelle fazem bastante”, garante ela. O sinal é parecido com o de heavy metal. “O dedinho significa I, ‘eu’ em inglês, o dedão e o indicador formam o L, de ‘love’ [amor], e a curva entre o dedinho e o dedão é o U, de ‘you’, ‘você'”, explica a profissional.

Michelle Bolsonaro exibe tatuagem

Aos jornalistas, Michelle afirmou que quer participar de “todos os projetos sociais possíveis” quando for primeira-dama. Disse que terá foco na comunidade surda, de pessoas com deficiência e portadores de síndrome. “Era algo que eu já fazia antes de me casar com Jair. Eu tenho um chamado para a ação social”, afirmou.

Fluente na Língua Brasileira de Sinais, Michelle se apresentou como uma defensora dos direitos das pessoas com necessidades especiais durante a campanha. Ela serviu de ligação de Bolsonaro com esta comunidade e o então candidato assinou um termo de compromisso para melhorar a qualidade de vida dos deficientes.

Michelle ficará em Brasília até sexta. Ela também encontrou a atual primeira-dama, Marcela Temer, e conheceu o Palácio da Alvorada e a Granja do Torto. A mulher de Bolsonaro diz que a família ainda não decidiu onde vai morar. Ela diz que vai priorizar o local menor. “Eu tenho uma filha pequena, de sete anos (Laura, que completou 8 anos em outubro, na verdade), gostaria que ela se sentisse mais à vontade, mais confortável”.

Veja as fotos curiosas:

Michelle Bolsonaro exibe tatuagem
Na verdade é apenas o nome do marido Jair no seu pulso

Na próxima semana, Michelle fará nova visita à cidade para pesquisar escolas para a filha.