Homem é pego fazendo sexo com uma égua e diz que ela o seduziu

Homem é pego fazendo sexo com uma égua e diz que ela o seduziu

Na madrugada, o dono do estabelecimento acordou com barulhos vindos do estábulo.

Um homem foi pego em pleno ato sexual com uma égua em um estábulo de Denver, nos Estados Unidos. Kevin Hall, de 36 anos, passava férias no local, havia montado cavalos durante a tarde e se recusado a participar de um jantar com hóspedes do hotel fazenda à noite.

Leia mais: Mulher mata namorado e serve o corpo a dezenas de pessoas como alimento

Na madrugada, o dono do estabelecimento acordou com barulhos vindos do estábulo. “Havia muito barulho. Tive medo que um animal selvagem tivesse entrado no estábulo e estivesse a fazer mal aos cavalos e fui ver o que se passava”, disse Mike.

Ele pegou o homem no flagra e, depois de mandá-lo se vestir, perguntou o que ele estava fazendo. “Ele me olhou nos olhos e disse ‘Não pude resistir, ela me seduziu quando a estava montando. Tinha que tê-la’”.

O dono do animal expulsou o homem e chamou a polícia, mas Hall não foi preso. No estado do Colorado, sexo com animais é considerado crime. “Já tinha ouvido falar de tarados destes que fazem sexo com animais, mas nunca tinha visto uma coisa assim. Foi nojento. É doentio e depravado”, finalizou Mike.

Fonte: Urupá Noticias