Menino de 11 anos sofre estupro coletivo dentro de banheiro de escola em Manaus

Menino de 11 anos sofre estupro coletivo

Menino de 11 anos sofre estupro coletivo

Um menino de 11 anos, teria sido vítima de um estupro coletivo dentro de uma escola municipal localizada no bairro Parque Riachuelo, na Zona Norte da capital. Menino de 11 anos sofre estupro coletivo

Leia mais: Duas jovens comentem suicídio e chocam a cidade deixando bilhete de despedida

Segundo a mãe da criança que registrou o boletim de ocorrência no último dia 9 de março, o crime teria ocorrido dois dias antes da denúncia, no dia 7.

A criança era aluno da escola e  foi abordada por cinco homens, quando estava indo ao banheiro. O grupo teria obrigado o garoto a entrar no local e lá consumaram o estupro.

O cômodo fica na frente da sala do diretor, mas ninguém percebeu a ação. O estudante já foi retirado da escola e passou por exames de corpo de delito. Os resultados ainda não foram entregues a polícia, mas o caso já está sendo investigado e o gestor da instituição presta depoimento hoje na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Não foram divulgados detalhes sobre quem seriam os suspeitos do estupro. A vítima já foi ouvida pela delegada e está sendo acompanhado por psicólogos.

Compartilhe