Duas jovens comentem suicídio e chocam a cidade deixando bilhete de despedida

Duas jovens comentem suicídio e chocam a cidade deixando bilhete de despedida

Duas jovens alegando depressão por desacertos em relacionamentos amorosos se mataram por enforcamento no último fim de semana (09 e 10), em Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins. Duas jovens comentem suicídio e chocam a cidade deixando bilhete de despedida

Leia mais: Mãe de atirador que invadiu escola em Suzano diz que filho sofria bullying

A garota Bianca Machado Nunes, foi encontrada morta, no sábado, após se enforcar usando uma corda de rede. Ela deixou três bilhetes em que reiterava que estava sofrendo demais e precisava de paz.

O segundo suicídio foi registrado durante a madrugada de domingo (10) pela jovem Silvana Gonzaga Lopes, 26 anos. Os familiares disseram que ela utilizou a corda de puxar água do poço de sua casa para cometer o suicídio.

Antes de cometer o suicídio Silvana escreveu em seu perfil: “Obrigada a vocês que me amaram ou gostaram de mim. Hoje parto desse mundo para descansar da vida e não magoar mais ninguém… Adeus e perdão pai, te amo!”.

Nos dois casos, a PM foi acionada e isolou a área para facilitar o trabalho da perícia técnica. Os corpos foram examinados no IML de Porto Nacional e depois entregues aos familiares para providenciarem os funerais