Funcionário da Prefeitura de Lauro de Freitas e comparsa são presos

Funcionário da Prefeitura de Lauro de Freitas e comparsa são presos roubando em Itapõa

Dois homens identificados como Deiverton dos Santos Lima e Jackson Passos Queiroz, foram presos no bairro de Itapõa, Salvador cometendo assaltos na localidade. Funcionário da Prefeitura de Lauro de Freitas e comparsa são presos…

Leia mais: Duas jovens comentem suicídio e chocam a cidade deixando bilhete de despedida

Segundo informações, um dos assaltantes é funcionário da Prefeitura de Lauro de Freitas e teria cometido assaltos com o carro da própria esposa nas localidades. Com os bandidos a polícia apreendeu uma arma de brinquedo usada para cometer os delitos. 

Funcionário da Prefeitura de Lauro de Freitas e comparsa são presos

As investigações apontam que a ideia de praticar o crime, partiu de Jackson que já tem duas passagens pela policia, uma por tráfico de drogas e outra por assalto, diferente do comparsa, Deiverson que nunca tinha sido preso. Ele trabalha na Prefeitura de Lauro de Freitas.

Funcionário da Prefeitura de Lauro de Freitas e comparsa são presos
Deiverson a esquerda e Jackson

Para o delegado que investiga o caso, essa é uma situação incomum porque, um indivíduo que tem um emprego, tem uma função pública com renda fixa e tem uma esposa que inclusive ganha mais que ele, tanto que, o veiculo está em nome da esposa e ainda assim ele “Deiverson” decidiu junto com seu parceiro sairem pra subtrair os transeuntes.

De acordo com informações da policia, a dupla fez arrastões durante dois dias nos bairros de Praia do Flamengo e Itapõa. Com eles os PMs apreenderam vários celulares. Na delegacia, cada um alegou uma coisa: Deiverson que vai fazer aniversario no próximo domingo disse que aceitou participar dos assaltos porque precisava de dinheiro para pagar suas contas e Jackson informou que tem um filho pequeno e que precisava comprar leite e também disse que queria consertar a maquina de lava-jato para voltar a trabalhar.

A dupla que foi reconhecida pelas vitimas, esta a disposição da justiça. Os dois suspeito foram presos e encaminhados para a 12ª delegacia de Itapõa

Fonte: Bahia no ar