Caso Eva Luana: Padrasto é sobrinho da mãe da estudante

Padrasto é sobrinho da mãe da estudante

Padrasto é sobrinho da mãe da estudante

Ainda reverbera na mídia, na sociedade e entre as autoridades, o caso Eva Luana, que chocou após a jovem revelar , em suas redes sociais, que teria sofrido violências, de todas as formas, durante quase nove anos, por seu padrasto, Thiago Oliveira Alves. Padrasto é sobrinho da mãe da estudante

Leia mais: Duas jovens comentem suicídio e chocam a cidade deixando bilhete de despedida

Até o momento nem Thiago e nenhum membro de sua família teria falado sobre o ocorrido. Nesta sexta-feira (15), o senhor João Antonio Alves, pai do acusado, concedeu uma entrevista exclusiva ao Bahia no Ar.

João afirmou que nada sabia sobre o que estava acontecendo e que os últimos a saberem sempre são os país. “O ultimo a saber é o pai e mãe, não estávamos sabendo de nada disso, fiquei sabendo através de noticiário”, contou. “Eu acho que a gente tem que vê os dois lado, ela fala do lado dela e nós estamos falando do nosso”.

Ele revelou que Luciana, mãe de Eva, é sua irmã, por conseguinte, tia de Thiago. João disse que não tinha mais proximidade com a irmã, pois não concorda com o relacionamento. “Eu me desliguei com a família”, disse.
“Passei uma borracha em cima disso, se a gente for se entrometer é pior ainda”, pontuou.

João Alves, que já morou em Camaçari, reside em São Paulo. Ele disse que ainda não viu o filho, mas que três advogados estão o acompanhando no caso. Ele ainda pediu para que “não julguem nenhum dos dois, pois não se sabe o que tá acontecendo”, finalizou.

Compartilhe