Mãe Dináh previu que morte de Lula irá eleger Haddad

Mãe Dináh previu que morte de Lula irá eleger Haddad às vésperas da eleição

A “vidente” ficou muito famosa depois de prever alguns acontecimentos.

A Mãe Dináh como era conhecida, morreu em 2014, ela ficou muito famosa após fazer inúmeras previsões certeiras como o caso da reeleição de Dilma Rousseff e que ela sofreria impeachement em seguida.

Leia mais: Prefeitura divulga lista de motoristas infratores em Lauro de Freitas

Outra previsão que abalou muito o Brasil foi o caso dos Mamonas Assassinas, que morreram em um acidente aéreo em 1996, na Serra da Cantareira, região Norte de São Paulo. Dináh também chegou a dizer na época, que Ronaldo Fenômeno se envolveria em inúmeros escândalos, e que o jogador seria flagrado com transsexuais.

A vidente famosa antes de morrer, em 2014, fez inúmeras previsões que levariam até 2070 para se cumprir. São inúmeras as revelações da mulher e entre essas revelações, está uma sobre o cenário político brasileiro de 2018.

A história veio ganhar notoriedade após a proximidade do pleito no segundo turno, que envolve as candidaturas de Fernando Haddad (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PSL).

Segundo a Mãe Dináh, Lula iria morrer nas vésperas das eleições, e que a pessoa que Lula estivesse apoiando seria eleito pelo povo. Acredita-se que a morte do chefe petista poderia causar grande comoção fazendo com que o apoiado por ele – que no caso é Fernando Haddad – viesse a ser eleito.

“Em 2018, a política brasileira chegará ao seu limite do racional, Lula não será candidato e apoiará um nome, esse nome irá vencer a eleição após a morte de Lula que vai acontecer às vésperas da votação. O radicalismo contra a democracia terá uma figura forte”, disse a vidente em sua previsão.

Ela fez tal previsão dois dias antes de sua morte, em 30 de Abril de 2014. Dentre as previsões da “vidente”, ela chegou a dizer que o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos,  morreria em 2019, e também chegou a dizer que “a cura da AIDS” seria finalmente descoberta.

A vidente fez inúmeras previsões que dizia ter visto antes de determinados acontecimentos marcantes tais como a morte de Ayrton Senna, o tsunami em 2011 no Japão, e até mesmo sobre o casamento do príncipe Willian, que viria a ter com a esposa um menino. Mãe Dináh mantinha um site onde mostrava suas previsões para seus leitores.

Agora, se o que ela previu para essas eleições de fato acontecerá, isso ninguém sabe. E você, acredita nisso? Ou acha que ela é apenas uma mulher que se aproveitava de tabloides para se dar bem dizendo que previa as coisas?

Fonte: conexão evangelho