Vaza suposto vídeo íntimo de João Dória

Vaza suposto vídeo íntimo de João Dória fazendo orgia em motel; assessoria nega

O Twitter parou com um suposto vídeo intimo do candidato ao governo de São Paulo, João Dória, com várias mulheres em meio a uma orgia na cama, aparentemente de um quarto de motel.

Supostamente, as mulheres são garotas de programa e, no vídeo, elas fazem a maior festa em várias posições. As meninas surgem por cima da pessoa em questão, que permanece deitada na cama, bastante animada.

Leia mais: Enteada denuncia padrasto após ser estuprada durante 8 anos por ele
Leia mais: Vídeo flagra homem beijando menina de 6 anos na boca
Leia mais: Professor é preso suspeito de abusar de 7 crianças

Nas redes sociais, os internautas afirmam com certeza que se trata do candidato, enquanto algumas dizem que é apenas um “sósia”. Ou seria um irmão gêmeo?

Em nota ao jornal O Globo, a assessoria do político afirma que o vídeo é fake, que faz parte da campanha de baixo nível do seu adversário, Márcio França, e que medidas legais serão tomadas.

Recentemente, Datena acabou vazando o telefone de Dória ao vivo na TV. Animado com a notícia de que Dória iria concorrer ao cargo de Governador de São Paulo, ele exibiu no ar a troca de mensagens via WhatsApp, e ainda pediu para que o operador de câmera aproximasse a imagem, dando um zoom.

Foi possível ver que, na pressa, o Datena cometeu pequenos erros ortográficos. Em um determinado instante, ao pressionar a imagem do político e ex-apresentador, ele acabou exibindo o número do telefone de Doria (que não iremos exibir).

A imagem logo começou a ser reproduzida nas redes sociais. Datena foi avisado rapidamente sobre o erro, mas preferiu não falar nada no ar.

Ao colunista Maurício Stycer, ele alegou: “Foi realmente sem intenção. Peço desculpas”. E deu uma dica a Doria: “Assim ele pode ser transparente com seu eleitorado. O meu (número) eu dou no ar”.

Fonte: otvfoco