Ludmilla alfineta Mara Maravilha, apresentadora rebate e programa termina com pedido de desculpas

Ludmilla e Mara Maravilha
Ludmilla e Mara Maravilha… O clima ficou tenso durante a participação da cantora Ludmilla no programa Fofocalizandona tarde desta quinta-feira, 01/02. A funkeira está em São Paulo para o lançamento do seu novo clipe e aproveitou para conversar com os apresentadores do programa ao vivo.

A dona do hit “É Hoje” e “Cheguei” disse que Mara estava parecendo uma capa de botijão de gás e uma cortina. A contratada do SBT não gostou das comparações, afirmou não ser o centro das atenções naquele momento e disse que Ludmilla não sabia respeitar a opinião do outro.

Após esse momento tenso e uma ida ao intervalo, Mara resolveu pedir desculpas: “Se em algum momento você se sentiu ofendida comigo, me desculpe”, disse Mara. “Não precisa se preocupar, cada uma faz o que sabe, e você sabe jogar essas pérolas maravilhosas e eu não fiquei chateada não”, respondeu Ludmilla. “Deus te abençoe”, finalizou a apresentadora.

LUDMILLA EXPLICA O MOTIVO DE NÃO FALAR MAIS DE SUA VIDA PESSOAL

A cantora Ludmilla participou na tarde desta quinta-feira, 01/02, do programa Fofocalizando em entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias. Na atração ela reviu toda a sua carreira em um VT especial e disse se orgulhar bastante de toda a história no mundo da música.

Em um determinado momento, a cantora de funk disse que não divulga mais a sua vida pessoal por conta de algumas notícias. Segundo ela, no início sempre se abria para a imprensa e contava com quem estava se relacionando, mas sem afirmar ser um namoro.

Ludmilla e Mara Maravilha

Ludmilla garantiu que por conta disso ficava com fama de chifruda, já que assumiu um affair, sem estar namorando, e tempos depois o rapaz era visto com outra pessoa. A morena, inclusive, contou que pode até estar namorando agora, mas que ninguém sabe de nada.