Cantor Lucas Lucco é vítima de homofobia ao lançar clipe com Pabllo Vittar

Cantores lançaram parceria com clipe da música Paraíso, onde trocam carícias em cenas quentes filmadas no litoral baiano

Cantor Lucas Lucco

Cantor Lucas Lucco… A cada novo clipe lançado por Lucas Lucco, fica claro que a intenção do cantor é se afastar cada vez mais do segmento sertanejo (mercado que o revelou, mas um gênero que, de fato, ele nunca cantou).

Veja também: Mãe casada PEGA menino 15 vezes no carro e fotos dela impressionam

Com a música Paraíso, uma parceria com Pabllo Vittar, isso fica ainda mais evidente. Se existia algum elemento que ainda o identificava com o sertanejo em trabalhos anteriores, nesse vídeo o cantor abandonou de vez qualquer conexão com o estilo.

Com uma estética totalmente voltada ao pop, a composição é feita para bombar nas pistas e nas baladas GLBT.

Lucas, aliás, não teve o menor pudor de criar um clipe onde sensualiza com Pabllo em cenas quentes filmadas no litoral da Bahia.

Nas imagens, o cantor aparece abraçando e flertando com ela. A inesperada interação entre os dois mostra um Lucas Lucco despido de preconceitos e pouco preocupado com a repercussão que isso pudesse causar.

Afinal, com essa tendência de se aproximar cada vez mais do pop, o cantor parece estar em total acordo de fazer o jogo do segmento e ser menos careta que no passsado. Sai de cena o Lucas quase infantilizado de Momozão e surge um novo personagem, mais maduro, fiel às próprias vontades e conectado com sua geração. O que sugere que talvez ele tenha mais liberdade para escolher o que grava.

Mas claro que isso acabou gerando um mau estar entre o público antigo do cantor. Os mais conservadores e conectados com o sertanejo, gênero que dialoga cada vez mais com o público gay, mas que ainda é majoritariamente hétero, detonaram a parceria no campo de comentários do YouTube.

Lucas, no entanto, não deve estar preocupado com a decisão. Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (28), ele mostrou suas intenções daqui para frente: “Neste ano de 2018, quero ser uma espécie de cola, sem rótulo, sem gênero”.

A proposta mostra coragem da parte do cantor, que troca a certeza de se contentar com o lucrativo meio do sertanejo universitário, — onde ele seria só mais um —, para tentar o sonho de ser um astro pop masculino no Brasil, lacuna que é disputada por Nego do Borel, Kevinho, Alok e Luan Santana. Mas que ninguém ainda ocupou de fato.

Fonte: diversão.r7