Cantora Ludmilla posta foto de vestido justo e fã questiona: ‘Cadê o sutiã?’

Cantora Ludmilla posta foto de vestido justo e fã questiona: ‘Cadê o sutiã?’

Ludmilla posta foto

Ludmilla posta foto… Prestes a lançar o single e o clipe de “Solta a batida”, na próxima sexta-feira, Ludmilla segue causando com as fotos que posta em seu Instagram. As últimas foram para mostrar o look, de vestido justo e sem sutiã, com a seguinte legenda: “Mulher de negócios”.

Ludmilla nome artístico de Ludmila Oliveira da Silva, (Rio de Janeiro, 1995) anteriormente conhecida como ”MC Beyoncé” é uma cantora, compositora e dançarina. Ludmilla atualmente é contratada da Warner Music, seu primeiro álbum de estúdio, chamado “Hoje”, foi lançado em agosto de 2014, com participações de Buchecha em “Tudo Vale a Pena” e de Belo em “Não Quero Mais”. Seu primeiro single ‘”Sem Querer” alcançou posições notáveis em tabelas musicais e foi um dos grandes hits do carnaval de 2014. O segundo single, a faixa título do álbum, “Hoje”, foi incluída na trilha sonora da novela “Império”, e alcançou a posição #17 do Top 100 da Billboard Brasil.

Ludmilla ainda sob o título de ”MC Beyoncé” (nome inspirado na cantora norte-americana Beyoncé) viu sua carreira despontar em grade medida graças ao site YouTube, no qual suas músicas foram massivamente acessadas. O vídeo contendo apenas o áudio do hit “Fala Mal De Mim” postado em 5 maio de 2012, possui mais de 15 milhões de visualizações. O videoclipe oficial, publicado em outubro do mesmo ano, contabiliza mais de 4 milhões de visualizações. A faixa produzida por DJ Will 22 tem em sua introdução um sample do clássico gospel “Oh Happy Day” (na versão do St. Francis Choir oriunda da trilha sonora do filme Mudança de Hábito 2). Após um sério desentendimento com seu produtor, Ludmilla assinou com sua atual gravadora, a Warner Music e adotou o nome artístico de ”Ludmilla”.

Ludmilla posta foto

Compartilhe