Mulher faz 50 plásticas para ficar igual Angelina Jolie

Obsessão levou a iraniana Sahar Tabar a perder 40 quilos

Reprodução/Instagram

A obsessão por cirurgias plásticas e por ficar igual a determinado modelo de beleza pode trazer resultados inesperados.

A jovem Sahar Tabar, do Irã, é obcecada pela atriz Angelina Jolie e, na tentativa de ficar parecida com a atriz já passou por 50 cirurgias plásticas no rosto e corpo.

Segundo matéria do site norte-americano TMZ, a garota chegou a perder 40 quilos no “projeto Angelina 2.0″, como ela batizou sua obsessão. Sahar tem 280 mil seguidores em seu Instagram, onde posta fotos de sua transformação.

plásticas
Até na magreza, a iraniana decidiu imitar a atriz. Nas redes sociais ela é chamada muitas vezes de monstro ou aberração, mas ela não se importa. Diz que o mais importante é se olhar no espelho e ver Angelina Jolie.

Olha como ela era!
Fonte: uai
Angelina Jolie Voight é uma atriz de cinema e televisão, além de modelo. Ao longo de sua carreira, ela recebeu vários prêmios, como um Oscar e três Globos de Ouro.

Angelina é reconhecida como uma das mulheres mais atraentes do mundo. Teve relações amorosas com os atores Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton. Atualmente, está casada com o ator Brad Pitt .

A atriz tornou-se famosa por seus trabalhos humanitários em diversos países. Em 2005, o rei do Camboja, Norodom Sihamoni, nomeou-a cidadã do país, em homenagem a seus esforços humanitários.

Filha do ator John Voight, o reconhecimento mundial de Angelina teve início depois de ela ganhar um Oscar como melhor atriz coadjuvante, por sua participação no filme “Garota, interrompida”, no papel de Lisa Rowe. Segundo a crítica, foi a coroação de Jolie em Hollywood.

Trabalho com os refugiados

Angelina Jolie iniciou seu trabalho junto ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados quando filmava “Lara Croft”, em 2003. Começou a visitar diferentes acampamentos, em diversas partes do mundo. Sua primeira visita foi a Serra Leoa e Tanzânia, onde permaneceu 18 dias. No Paquistão, chegou a doar 1 milhão de dólares, a fim de amenizar a pobreza dos refugiados.

ONU, impressionada com sua dedicação, nomeou-a Embaixadora da Boa Vontade. A atriz, inclusive, não aceita que o Alto Comissariado pague, sequer, suas despesas de viagem – e quando chega aos acampamentos, trabalha como se fosse uma funcionária da ONU, sem qualquer privilégio.

Angelina tem seis filhos, três adotivos e três biológicos.

Em 2009, Angelina Jolie foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu trabalho em “A troca”, filme dirigido por Clint Eastwood.

Folha de S. Paulo; El País