Bonner posta foto RARA com a namorada na Internet

Apresentador do ‘Jornal Nacional’ está namorando Natasha Dantas

William Bonner postou uma foto com a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas, no Instagram na manhã desta terça-feira. Esta é a primeira vez que o apresentador do “Jornal Nacional” divulga uma foto com Natasha.

Bonner
William Bonner posta foto com a namoradaReprodução Internet

“Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou ‘fica comigo?’, como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o Tempo havia roteirizado”, escreveu o jornalista na legenda da foto.

Leia também:

Veja o que pode acontecer com a mulher que chamou a filha de Gagliasso de ‘macaca’

Muitos internautas enviaram mensagens de apoio ao casal. “Tá amando, hein, tio”, comentou uma pessoa. “O amor sempre floresce depois da tristeza, das perdas. Boa sorte, tio!”, escreveu outra pessoa.

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação em agosto do ano passado. No início deste mês, Fátima assumiu namoro com Túlio Gadelha.

Fonte: dia

Biografia de William Bonner

William Bonner (1963) é um jornalista e apresentador brasileiro. É o editor-chefe do Jornal Nacional, apresentado pela Rede Globo.

William Bonemer Júnior (1963) nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo, no dia 16 de novembro de 1963. Estudou Comunicação Social, com especialização em Publicidade e Propaganda na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Iniciou sua carreira profissional, em 1983, como redator publicitário na Agência Mass. Em 1984, como tinha uma voz adaptada à locução, foi trabalhar na Rádio USP FM. Em 1985 começou a trabalhar na TV Bandeirantes SP, como apresentador. Mas em 1986 foi convidado para editar e apresentar o Jornal da SPTV, filiada à TV Globo em São Paulo. Também apresentou o programa Globo Rural.

Em 1988, William Bonner transferiu-se para o Rio e Janeiro. Lá, apresentou o programa Fantástico, uma revista eletrônica dominical da Rede Globo, onde ficou até 1991. Entre os anos de 1989 e 1993 apresentou o “Jornal da Rede Globo”, noticiário do final da noite. Em 1990 casou-se com a jornalista Fátima Bernardes.

Entre 1994 e 1996, dividiu a bancada do “Jornal Hoje” com a jornalista e esposa Fátima Bernardes. Foi também o editor-chefe do jornal. Em abril do mesmo ano passou a editar e apresentar o Jornal Nacional. Em 1997 o casal teve trigêmeos, um menino e duas meninas. Em 1998 passou a dividir a bancada do Jornal Nacional com Fátima Bernardes.

Em 2009, o apresentador lançou o livro intitulado “Jornal Nacional: Modo de Fazer”, em homenagem aos 40 anos do noticiário. No livro ele apresenta os bastidores da preparação das edições do jornal. Toda a renda dos direitos autorais do livro, o apresentador doou à Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Em 2010, William Bonner ganhou o Prêmio de Melhores do Ano na Categoria Jornalismo. Em 2011, apresentadora Fátima Bernardes, deixou o noticiário e deu lugar a Patrícia Poeta, antiga apresentadora do programa Fantástico. Em agosto de 2016 o casal anunciou sua separação. William Bonner continua apresentando o Jornal Nacional ao lado da jornalista Renata Vasconcellos.