Quem é o novo namorado de Viviane Araújo? Ele é vinte anos mais novo que ela

Viviane Araújo está namorando com o modelo Kainan Ferrez, vinte anos mais novo que ela. (Foto: Jeff Lyppy/Divulgação)

A atriz Viviane Araújo está de namorado novo. A atriz global está se relacionando com o modelo e ator Kainan Ferraz. O relacionamento dos dois era mantido em sigilo até a tarde desta quarta-feira, 29 de novembro, mas o jornalista Leo Dias revelou o namoro.

Leia também:

Veja o que pode acontecer com a mulher que chamou a filha de Gagliasso de ‘macaca’

De acordo com informações do jornalista, Viviane e Kainan só pretendiam divulgar o namoro no ano que vem. O casal queria curtir um pouco mais a privacidade, sem jornalistas por perto. Kainan é natural de Mogi das Cruzes, mas vive na cidade de São Paulo.

Viviane Araújo
O bonitão Kainan Ferrez é o novo namorado de Viviane Araújo. (Foto: Jeff Lyppy)

Tem 22 anos, 1,81 de altura e cerca de 88 quilos. Em entrevista para o portal Sarados do Brasil no ano passado, o bonitão falou sobre a exaltação pela beleza. “Acho que a beleza não tem que ser apenas exterior, pois com o tempo ou a pessoa se torna feia ou ainda mais bonita por suas atitudes”, afirmou. Ele também é apaixonado por filmes e pretende se arriscar na carreira musical. Viviane, vale lembrar, tem 42 anos e está se relacionando com um rapaz vinte anos mais novo que ela.

VIVIANE ARAÚJO NEGA ROMANCE COM MC LIVINHO:

Caiu na mídia a informação de que a atriz Viviane Araújo já teria feito a fila andar na vida amorosa e estaria se envolvendo com ninguém menos que o cantor de funk MC Livinho. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, eles estariam mantendo o sigilo.

Ainda segundo ela, Livinho estava noivo de uma garota anônima e Viviane estaria tentando pegar ele para si. Ela seria a mais interessada nessa relação e, para chamar sua atenção, já chegou a publicar vídeos dançando as músicas do cantor, dono do hit “Fazer Falta”.

Entretanto, ela acaba de se manifestar sobre o assunto e surpreendeu ao negar tudo. Vivi utilizou seu perfil no Instagram para desmentir esse interesse: “O povo fala demais! Aff! Nem amiga dele eu sou. Conheci ele num show que ele fez na quadra do Salgueiro”.

E completou nos comentários de uma publicação: “Foi a única vez que o vi. Ai, preguiça“. Seus fãs insistiam em saber mais sobre o assunto, mas ela se mostrou irritada: “Isso não existe! Esse dia foi a única vez que vi esse menino, na quadra do Salgueiro, e já faz mais de um ano”.