Lauro de Freitas

Lauro de Freitas: Homem é preso acusado de participar de morte de garçom, com quem manteve relacionamento amoroso

O ex-namorado do garçom Robert Gonçalves Lopes dos Santos foi preso nesta terça-feira (5), após ter um mandado de prisão ser expedido em seu nome em Lauro de Freitas.

Leia mais: PM é baleado nos testículos após recusar sexo oral oferecido por colega militar

O jovem de 21 anos sumiu no último dia 18 e teve o corpo encontrado seis dias depois em uma cova rasa na casa do suspeito, em Lauro de Freitas.

Maurício alega que é inocente e que um amigo em comum do ex-casal teria cometido o crime e o ameaçado a não chamar a polícia após a morte do garçom. Ele chegou a acompanhar a família de Robert na delegacia em busca do jovem.

Os advogados de Maurício disseram ao Balanço Geral que foram pegos de surpresa com o mandado de prisão contra o cliente deles, já que o terceiro homem apontado como amigo deles confessou o crime.

Leia mais: Mulher revela que divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’

Enquanto o ex-namorado do garçom foi apresentado na 27ª Delegacia Territorial, o outro suspeito está solto, mas o paradeiro dele é desconhecido, segundo os defensores.

Lauro de Freitas

A suspeita é que Robert tenha sido assassinado por ciúmes, pois Maurício não aceitaria o término do namoro, que durou dois anos. A irmã da vítima relatou ao Balanço Geral que o relacionamento deles era bastante conturbado. Via Bnews.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI