Mulher se revolta

Mulher revela que divide marido com mãe e irmã mais nova

Uma mulher movimentou as redes sociais ao revelar que compartilha seu marido com sua mãe e até mesmo com sua irmã mais nova. Madi Brooks, que mora nos Estados Unidos, falou sobre o arranjo em um vídeo no TikTok, onde ela tem mais de 93 mil seguidores e compartilha sobre a própria vida como uma “swinger”. A gravação já tem quase 8 milhões de visualizações. Mulher revela que divide marido

Leia mais: PM é baleado nos testículos após recusar sexo oral oferecido por colega militar

O swing pode ser definido como uma prática em que casais heterossexuais estáveis mantêm relações sexuais com outros casais ou pessoas na companhia ou com o consentimento do parceiro. “Eu e minha mãe somos swingers e isso é ótimo. Sabe por quê? Sempre que não estou com vontade, posso simplesmente deixar meu marido ficar com ela”, diz a jovem.

Mulher revela que divide marido

O marido de Brooks aparece durante o vídeo e abraça a mãe dela por trás. “Sim, eu sou esse tipo de esposa. Eu deixo meu marido ficar com ela algumas vezes por semana”, completa. Em outra gravação, a mulher revela que a irmã também faz parte do relacionamento aberto. “Você sabe como eu mantenho o meu homem feliz? Eu deixo ele brincar com minha irmã mais nova. Sim, eu sou esse tipo de esposa”, diz, enquanto o marido abraça a irmã dela por trás.

Reações

Os vídeos acumularam dezenas de milhares de comentários. Muitos usuários do TikTok ficaram perplexos com a revelação. “Como essa conversa começou?”, questionou um internauta. “Já chega de TikTok este ano, estou fora”, disse mais um. Outras pessoas decidiram apoiar a decisão do casal: “Não sei como alguém poderia compartilhar, mas é a sua vida”, comentou um terceiro.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI