Padrasto é preso

Padrasto é preso por estuprar enteada de 10 anos

Um homem de 50 anos foi preso na manhã de hoje (6), suspeito de estuprar a enteada, uma criança de apenas 10 anos, na casa onde moravam no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste. A vítima está grávida do acusado.

Leia mais: PM é baleado nos testículos após recusar sexo oral oferecido por colega militar

A criança e o bebê correm risco de morte. O caso foi descoberto depois que a mãe da criança descobriu a gravidez. A barriga da criança começou a aumentar e o próprio padrasto sugeriu que a esposa levasse a filha ao médico para averiguar o “inchaço”.

Após a confirmação da gestação, a mãe chocada questionou a criança. Ela revelou então que era estuprada pelo padrasto desde que tinha 8 anos. Os abusos ocorriam quando a mulher estava dormindo ou saia de casa. A vítima era violentada, ameaçada e torturada psicologicamente pelo homem.

Após tomar conhecimento da história macabra, a mãe denunciou o caso à polícia. A prisão ocorreu durante uma operação deflagrada pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).  Ele confessou o crime e afirmou que não obrigava a garota a nada e a acusou de seduzi-lo. Ele e a mãe da menina viviam juntos desde que ela tinha sete anos e os estupros começaram cerca de 1 ano depois.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe