Juliana Paes revela que manda nudes e sai de casa sem calcinha

Juliana Paes revela que manda nudes e sai de casa sem calcinha

Juliana Paes participou do canal do Youtube do Matheus Mazzafera, no último sábado (10/3). Nele, a atriz fez declarações reveladores, como, por exemplo, de que gosta de mandar nudes para o maridão, mas com um certo receio. Juliana Paes revela que manda nudes

Leia mais: Professora que ensinava a Bíblia é presa fazendo amor com adolescente 

“Mando aqueles nudes bonitinhos, pensado que o celular pode ser roubado. Não pode ser muito hardcore. Infelizmente a gente tem essa preocupação”, disse Juliana Paes. Além disso, a atriz também revelou que não curte figurinos sensuais durante o sexo. “Na hora H, não consigo. Eu rio. Só uso fantasia no Carnaval.

Leia mais: Mulher ganha na Justiça o direito de recuperar bens doados à Igreja Universal: ‘Lavagem cerebral’

Eu sou a primeira a acabar com qualquer clima de sensualidade”. Matheus questionou se ele faz nem a Gabriela (papel vivido por Juliana), e ela respondeu: “Voz faz parte da brincadeira, mas fantasia são rola”.

Juliana Paes revela que manda nudes

A atriz ainda revelou que sai sem calcinha e destacou que muitas roupas que usa hoje em dia a impedem de usar a peça íntima. “A gente tem que sair. Não tem jeito. Com as roupas de hoje não tem como. É um recorte aqui, outro ali”, disse ela, que ouviu do apresentador a seguinte frase: “Com esse corpo, amor, eu iria sair sem vestido”.

Compartilhe