Surpreendeu: Pabllo Vittar ganha programa próprio em horário nobre da TV

 Pabllo Vittar faz plástica no nariz

Pabllo Vittar ganha programa próprio em horário nobre da TV

Com previsão de estreia para para 1º de maio, às 21h. Prazer, Pabllo Vittar teve detalhes divulgados pelo Multishow. Trata-se do programa que Pabllo Vittar terá no canal. A atração será uma série de quatro episódios sobre a vida da cantora, passando por sua infância, seus ídolos e a construção de sua carreira. Pabllo Vittar ganha programa próprio em horário nobre.

Leia mais: Juliana Paes revela que manda nudes e sai de casa sem calcinha

O projeto levará ao ar muita alegria e simpatia, que já são suas marcas registradas, e com a presença de convidados mais que especiais. Além do programa na TV, ainda vai rolar muito conteúdo exclusivo nas redes sociais do Multishow e no canal Música Multishow no Youtube. Aaai, papai!

Quem vai ser louco de perder?

Nascida em São Luís (MA), Pabllo Vittar, 22, trabalhou como operador de telemarketing antes da fama, mas sempre fazendo shows como drag queen, paralelamente.

Leia mais: Professora que ensinava a Bíblia é presa fazendo amor com adolescente 

Nome em ascensão, fenômeno do momento, Pabllo Vittar viu a sua agenda lotar, seu cachê saltar de R$ 2 mil para R$ 50 mil e a sua persona se tornar símbolo LGBTQ.

PABBLO VITTAR SE PRONUNCIA SOBRE SUPOSTO RELACIONAMENTO

Recentemente surgiram boatos de que Pabllo Vittar teria deixado a vida de solteira e engatado um romance com um cantor famoso. Contudo, em conversa com a Quem, ela negou as informações e contou que está feliz sem ninguém.

“Estou solteira, estou feliz”, assegurou ela, que também confessou que se diverte com seus crushs, principalmente por meio das redes sociais.

“Dou meu charme, dou uma olhada, mando emojis. Ah, e mando nudes, sim. Acho saudável. Mando e recebo muitos nudes. E adoro receber! Acho que isso estimula. Recebo de meninos, mas não de meninas. Mas estamos aí, né, não tem problema nenhum”, disse, aos risos.

Leia mais: Mulher ganha na Justiça o direito de recuperar bens doados à Igreja Universal: ‘Lavagem cerebral’

Pabllo ainda relatou como age na hora da paquera: “Sou meiga e, ao mesmo tempo, sou decidida: nas minhas atitudes, nas minhas músicas. Gosto de passar essa imagem e mensagens para as pessoas”.

Pabllo Vittar ganha programa próprio em horário nobre

Fonte: otvfoco

Compartilhe