Jogador disfarçado de apresentador

Jogador disfarçado de apresentador, diz Sonia Abrão sobre Tiago Leifert do BBB

Jogador disfarçado de apresentadorA apresentadora Sonia Abrão nunca escondeu de ninguém as suas preferências e sempre deixou a sua opinião a mostra para todos. Para o programa TV Fama, a apresentadora do A Tarde é Sua declarou sua torcida para um participante do BBB e detonou Tiago Leifert na apresentação do reality show da Globo.

Leia mais: BBB: Brasileiro gosta de ajudar o próximo, desde que não seja tão próximo

Leia mais: Bianca Bin, a Clara de “O outro lado do paraíso” sensualiza e quebra a web

“Eu acho que o Kaysar brilhou desde o começo e já despontava como o grande favorito do programa”, falou a jornalista, que não poupou críticas a forma como Tiago comanda o reality show, substituindo o apresentador Pedro Bial após mais de dez temporadas.

“Eu acho que o Tiago é um jogador disfarçado de apresentador, interfere demais no jogo”, disse Sonia, que ainda acrescentou: “Apesar de não gostar nem um pouco do Tiago como apresentador, ainda assim prefiro ele ele que o Justus. Pelo menos ele não é um robô”, concluiu.

SONIA ABRÃO SE MANIFESTA APÓS TER NOME CITADO POR GALVÃO BUENO NA GLOBO

Um gafe daquelas marcou a edição desta terça-feira, 27/03, do programa Vídeo Show. A atração foi apresentada por Marcos Veras e Sophia Abrahão. A dupla conversou com o locutor Galvão Bueno, ao vivo, por conta do jogo que a Seleção Brasileira participaria mais tarde.

O narrador então causou na web ao chamar Sophia pelo nome da apresentadora da concorrência, Sonia Abrão, da RedeTV!, e a web não perdoou. Os nomes das duas e de Galvão acabaram se tornando alguns dos mais comentados das redes sociais momentos antes do jogo.

No início da noite a apresentadora do programa A Tarde é Sua se manifestou e comentou a gafe: “Galvão Bueno trocou o nome da Sophia Abrahão pelo meu na hora em que mandava um alô para os colegas na Globo! Já virou meme! Adorei a trapalhada! Kkkkk”, disse Sonia, que ainda compartilhou o vídeo com o momento.

Fonte: otvfoco