Bianca Bin

Bianca Bin, a Clara de “O outro lado do paraíso” sensualiza e quebra a web

Bianca Franceschinelli Bin Brandão, ou Bianca Bin, é uma das jovens atrizes brasileiras de maior sucesso na atualidade. A estreia da estrela aconteceu quando ela protagonizou a temporada de “Malhação” do ano de 2009.

Leia mais: Mulher é condenada a 7 anos de prisão por abusar do marido durante 4 anos

Leia mais: Mulher tem 4 amantes e diz que exemplo serve para outras mulheres

Leia mais: Pai engravida a própria filha e depois do nascimento da criança ele mata os dois

Nascida em Jundiaí, em 3 de setembro de 1990, começou a fazer teatro aos 12 anos e, aos 16, se mudou para São Paulo. Já no Rio de Janeiro, em 2009, entrou para a Oficina de Atores da Globo e lá foi escolhida para participar de “Malhação”. Saída da novelinha teen, Bianca fez Fátima em “Passione”, personagem filha da atriz Vera Holtz, que descobre depois que sua mãe é na verdade a sua avó.

A consagração veio com a protagonista Açucena, de “Cordel Encantando” (2011). A primeira vilã dela veio em 2012 com Carolina de “Guerra dos Sexos”. Atualmente, se prepara para viver a mocinha Amélia de “Joia Rara”, na Globo.

Veja as fotos da gata:

Bianca Bin Bianca Bin Bianca Bin

Bianca Bin

Depois de um longo namoro com Humberto Carrão, com quem contracenou em “Malhação”, Bianca casou-se em segredo com o ator Pedro Brandão, em 2011.

No ano 2013 é a protagonista da novela “Joia Rara” obtendo excelentes resultados como atriz e consolidando seu crescimento. Em 2014 participa da novela Boogie Oogie e em 2016 vive a bela e batalhadora Marina em Eta Mundo Bom! Em 2017 é protagonista da novela “O Outro Lado do Paraído” onde vive a vingativa e justiceira Clara.

A atriz namorou com o ator Gabriel Chadan e depois do término começou a namorar o também ator Humberto Carrão. Foi casada com o ator Pedro Brandão, mas em 2017 o casamento chegou ao final. Atualmente namora com o ator Sérgio Guizé que trabalha com a mesma na novela O Outro Lado do Paraíso e, também, trabalhou em Êta Mundo Bom.