Mulher tem 4 amantes

Mulher tem 4 amantes e diz que exemplo serve para outras mulheres

A britânica Mary Crumpton parece que está podendo! A mulher de 43 anos tem nada menos do que um marido, um noivo e dois namorados! Para ela, está tudo muito bem e não tem nada do que reclamar. E mais ainda: ela afirma que deveria servir de exemplo para todas as outras mulheres!

Leia mais: Evangélica que faz filmes ADULTOS diz que trabalho não interfere na religião.

Mulher tem 4 amantes

A mulher conheceu o seu marido, Tim, de 43 anos, após passar pelo seu primeiro divórcio. Dois anos depois, ela conheceu John, seu atual noivo, através de um grupo de amigos. Veio então a ideia desse relacionamento “moderno” e ela resolveu pedir a opinião do marido, que, por incrível que pareça, teve uma ótima reação e disse que adoraria conhecer o novo companheiro de Mary.

Logo depois, em 2015, a mulher conheceu Michael, de 63 anos, que viria a ser seu namorado, e um ano depois, foi a vez do novo parceiro, o elegante James, de 73 anos, entrar no meio da ciranda. E todos os seus companheiros sabem da existência de cada um e ainda afirmam que o relacionamento aberto melhora o companheirismo entre eles.

A britânica parece muito orgulhosa e diz que não há ciúmes entre eles, que aprenderam a aceitar o estilo de vida dela. Mary, que descobriu essa nova modalidade de relacionamento pluriamor aos 29 anos, disse também que é impossível dizer qual dos parceiros ela gosta mais.

A moderníssima mulher confessa que todos os dias dorme na casa de um dos companheiros e que raramente passa uma semana inteira na companhia de um só. Apesar de sua família já ter aceitado seu estilo de vida, ela revela que ainda recebe uns olhares tortos e críticas por conta do relacionamento, no mínimo, peculiar.

Fonte: perfeito.guru