dirigindo NU em Lauro de Freitas

Acusado de assediar mulheres, homem é preso dirigindo nu em Lauro de Freitas

Ele seguia vítimas; PM interceptou carro e fez prisão em flagrante

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (12) enquanto diriga nu no bairro de Pintagueiras, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, três mulheres reconheceram Edson Santana dos Santos, 37 anos, como o homem que as seguia e assediava pelado na região. Homem dirigindo NU em Lauro de Freitas

Veja também: Como ouvir áudio no WhatsApp sem a outra pessoa saber

A 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) interceptou Edson, que dirigia um Gol branco, na Rua Antônio Paranhos. O suspeito foi flagrado interiamente sem roupas pela PM. Na cadeira de passageiro, uma calça preta e uma máscara facial. Segundo a polícia, Edson é morador de Itapuã, em Salvador.

“Imediatamente fizemos a prisão em flagrante e conduzimos o indivíduo para a Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas. Há pelo menos seis meses estávamos recebendo denúncias sobre um carro branco, com um homem, assediando e, em um dos casos, tentando estuprar uma mulher. Finalmente conseguimos efetuar a prisão”, diz o major Everton Monteiro, comandante da 52ª CIPM. Agora, a investigação do caso e busca por possíveis novas vítimas será conduzida pela 23ª Delegacia (Lauro de Freitas).

Fonte: Correio24horas

Homem dirigindo NU em Lauro de Freitas! Ficar pelada em público é crime

A legislação brasileira atribui que o pudor é bom para o convívio social e, baseada em hábitos e costumes seculares na sociedade brasileira, atribui a nudez em público a algo que merece ser punido.

O artigo 233 do código penal brasileiro diz que quem “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”, pode ser punido com “detenção, de três meses a um ano, ou multa”.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI