Homem com o maior pênis

Homem com o maior pênis do mundo revela que sua vida ‘é um inferno. Além das limitações de mobilização, homem enfrenta problemas frequentes de saúde

Roberto Esquivel Cabrera, um homem mexicano, de 55 anos, revelou recentemente como ter o maior pênis do mundo pode ser considerado um “verdadeiro inferno” e fazer com que sua vida seja completamente limitada. Quer saber mais?

Aos que estão se questionando o motivo, segundo informações compartilhadas, Esquivel contou que ter o pênis com 48 centímetros lhe dificulta a realizar diversas coisas em sua rotina como: fazer movimentos específicos, caminhar tranquilamente ou até mesmo se agachar.

Diante de tais limitações, o mexicano de 55 anos foi considerado pelo estado como uma “pessoa com deficiência”, além disso, não consegue ter relações sexuais.

Além dos problemas de mobilização, por ter um pênis com 48 centímetros, Cabrera tem diversos problemas de saúde, como é o caso das infecções urinárias recorrentes. Somado a isso, ele não consegue, por exemplo, dormir de bruços e tem que amarrar o órgão para poder descansar.

Por fim, o médico do homem de 55 anos afirma que “a melhor coisa que ele pode fazer é ter um pênis de tamanho normal para não se machucar e para poder fazer sexo e ter filhos”, disse.

Homem com o maior pênis do mundo

Roberto Esquivel Cabrera, está sendo acusado de fraude. O mexicano que andou falando que tinha o “maior órgão do mundo” estaria mentindo, e um médico garante que ele não mede o tamanho que ele referiu, durante todo esse tempo. Robert ficou famoso, precisamente por sua inciativa, quando ele pretendia ser registrado no livro do Guiness, pelo tamanho de seu membro. Ele tentou ainda dar um novo rumo a sua vida, dizendo que não poderia trabalhar, pelo transtorno que um órgão de 48 centímetros lhe estava causando.

Agora, o médico radiologista Pablo Gil Muro, que examinou Cabrera, disse que o homem se recusou a tirar todas as ataduras ao redor do membro e não permitiu que o médico visse a pele.

O médico revelou em declarações para o jornal The Sun, que quando Cabrera foi fazer a tomografia computadorizada, sua primeira impressão foi que era um caso único. Porém, o exame provou rapidamente que ele tinha era muita pele. “O que a tomografia computadorizada mostrou foi que existe um prepúcio muito grande, mas o próprio órgão é de cerca de 16 a 18 centímetros”, contou o médico, ou seja, uma dimensão bem mais comum do que o homem estava alegando.

Supostamente, Roberto foi o responsável para esse aumento de prepúcio, com a utilização de pesos, para esticar o tamanho de sua masculinidade. Os médicos já haviam sugerido uma cirurgia de redução, para ele poder levar uma vida mais normal, mas ele se recusou.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI