Musa fitness de 37 anos, Gracyanne Barbosa comparou foto antiga com shape atual e chamou a atenção de fãs

Gracyanne Barbosa deixou o queixo dos seguidores lá no chão ao postar uma montagem de fotos com as mudanças em seu corpo. Na imagem, ela aparece em foto antiga, antes de conquistar o corpão saradíssimo com ajuda da musculação e dieta regradíssima

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Gracyanne Barbosa, de 37 anos, chocou ao público ao mostrar um antes e depois seu. Ela usou o Instagram para compartilhar um comparativo de quando era mais nova com sua forma atual.

Gracyanne Barbosa

O que mais impressionou foi a enorme diferença de corpo e rosto das duas épocas: “Aprenda a evoluir, com cada etapa do seu crescimento”, legendou ela na imagem.

Nos comentários, a influenciadora fitness recebeu inúmeros elogios pela beleza e determinação:

“Perfeita nas duas fotos”, disse uma seguidora; “Duas gatas! Mas muita evolução! Parabéns”, apontou outra; “Perfeita! Te admiro demais”, afirmou uma terceira.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI