Mulher Melão

Mulher Melão se torna milionária produzindo conteúdo adulto

Popularmente conhecida como Mulher Melão, Renata Frisson revelou em entrevista que ficou milionária com o que arrecadou na plataforma OnlyFans. Ao programa Holofote, da rádio FM O Dia, a modelo falou sobre a sua rotina de trabalho para a plataforma de conteúdo adulto. “Não é só ficar pelada”, contou.

Leia mais: Mulher se atrapalha, envia NUDES do amante para o marido e o pior acontece na Bahia

“As pessoas acham que é fácil. Não é só ficar pelada. Tem que dar duro todos os dias, tem que trabalhar, criar, produzir, roteirizar e gravar vídeos bacanas com boa luz, imagens nítidas. Tem toda uma produção que eu gosto de fazer. Eu acordo e durmo pensando nos vídeos e ainda mantenho contato pela manhã e à noite com os meus fãs”, disse Renata, que conta com 108 mil likes na plataforma.

Mulher Melão

Mulher Melão tem como assinantes do seu conteúdo um alto número de estrangeiros, e assumiu que os eles adoram mulheres brasileiras. “Eu tenho que me virar para falar com os meus seguidores em inglês, espanhol, francês, alemão e outras línguas. Estou virando uma poliglota, brincou. “Eu sempre gostei do nu artístico e nunca tive constrangimento ou preocupação. Eu construí essa imagem de sensual e de ousada”, admitiu.

“Eu sempre gostei de ousar e comecei ousando no Carnaval. No meu primeiro desfile na Sapucaí, eu vim de topless e, na época, não era padrão as mulheres seminuas com os seios fartos. Vim com 500 ml e chamou a atenção na avenida. Depois, eu fiz várias revistas, vários ensaios sensuais e de repente não tinha mais. Os meus fãs me pediram para eu entrar na plataforma porque eles não queriam que eu sumisse”, explicou.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI