Funcionária da UPA

Funcionária da UPA denuncia o lado negro de Moema

Uma funcionária identificada como Brenda Virginia que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Itinga resolveu postar nas redes sociais toda a sua indignação a respeito das praticas da gestão atual da prefeita Moema Gramacho (PT) na saúde do município.

Leia mais: Jovem desaparecida é encontrada morta e sem roupas no meio do mato

No seu facebook pessoal, a jovem relatou diversos problemas que o pronto atendimento estaria sofrendo com a falta de diversos materiais e equipamentos necessários a saúde dos pacientes.

Veja na íntegra o desabafo da ex-funcionária:

A VERDADE QUE A POPULAÇÃO DE LAURO DE FREITAS NÃO SABE SOBRE MOEMA PT

Amigos, venho comunicar hoje a minha saída da UPA de Itinga 24 hs . Deixo meu cargo a disposição da prefeita. Foram 2 anos e 2 meses de muita luta e não foi fácil ver faltando copo descartável, abaixador de língua, insulina, luva, máscara até mesmo papel higiênico e muitos outros matérias hospitalares.

Triste né ??? Pois é, mais por que isso ???? Porque a prefeita fez de tudo para os indicados de Mirela entregar os cargos e a população sofrendo. Pois não aguentei mais e entreguei meu cargo só de ver o ex-diretor Antonio Abreu pedindo demissão e no outro dia chegar vários materiais hospitalares, matérias esses que pedíamos ha mais de 1 ano tinta, porta tudo novo, até equipamentos , equipamentos esses que poderia salvar muitas vidas se ela a prefeita tivesse mandado antes. Aí me pergunto por que tanta maldade ???

É assim que ela se preocupa com o povo ????? Só se preocupa mesmo com ela e seus soldados. Isso me revoltou, a população sabe que só não fizemos mais por que a prefeita não colaborava. É uma falta de respeito com o povo mas, mesmo assim a UPA era reconhecida umas das melhores UPAs da região. Imagine se tivéssemos uma prefeita que se preocupasse com a vida da população ??? Seriamos a melhor UPA da Bahia, Sem dúvidas. Pelo bom atendimento e eficiência, fiz o que pude, dei o meu melhor. Quem me conhece sabe, aqui fora fiquei conhecida como BRENDA DA UPA por que será ??? Por que ajudava todos como muito amor e respeito. Saiu hoje de cabeça erguida e vitoriosa em saber que contribui muito com a saúde do povo Laurofreitense .

Funcionária da UPA

Só tenho que agradecer a Antônio Diretor e a Deputada Mirela a confiança depositada para com a minha pessoa. Muitas outras etapas virão. Juntos somos mais fortes e juntos venceremos. 2020 é logo ali. O povo não vai esquecer Moema, não adianta fazer várias inauguração pra comprar a população … Chega de PT. Concluiu!